Thursday 6 December 2007

O Padeiro

Toda manhã faz o seu pão, todos os dias com suas mãos.
Usa a farinha do trigo feita, amassa a massa com eficácia. No meio se faz um buraco onde o fermento levedado irá ser colocado, e depois ao fôrno será levado .

Louco pão , louco padeiro, estes alimentam o mundo inteiro. Com rapidez vem a próxima vez, mais uma fornada
de pão para o freguês. Amassa a massa com eficácia, com as mesmas mãos que acariciam os seios criam-se os pães com um buraco no meio.

Padeiro Louco e safado lave as mão seu retardado. Respeite por inteiro a mulher do leiteiro e não esfregue a baguete nas coxas da dona Marisete.
O frêgues é exigente, e quer comer o pão quente. Agora deixa de prosa e põe a mão na massa, seu bosta. Todavia, tenha cuidado padeiro, não seja distraído, se sua rosca queimar sua vida irá mudar, por ser distraído ela irá tomar outro sentido.

Tuesday 4 December 2007

Monday 3 December 2007

Qualquer Semelhança é Mera Coincidência.


Notícias Cretinas: Inseminação Artificial

Políticos brasileiros estão oferecendo seus espermas para inseminação artificial em mulheres mal amadas com maridos estéreis.
O oferecimento tem o objetivo de ofuscar o cheiro do movimento "Peidei mas não fui eu" e criar um movimento "nasceu mas não fodi". O movimento "nasceu mas não fodi" já era formado por cidadãos acostumados a usarem chapéu de touro.
Paulo Maluf que já havia feito vasectomia e amarrado as suas trompas usou a pistola do deputado Clodovil Hernandez, que por sinal é de plástico, para gerar o líquido branco reprodutor, pois quando a criança nascer todos dirão foi o Maluf que fez!
Já Renan Calheiros se negou a doar o seu esperma e disse que poderia ter feito um monte de filhos com a Mônica Veloso, mas não fez, preferiu contrata-la como funcionária do seu gabinete. E que poderia ter produzido um filmete erótico e espalhado a porra por todo o lado, mas não fez! E ainda assim ficam dizendo que ele está com a mão amarela por soltar vários peidos, mas seus amiguinhos do senado acreditam na sua inocência. Coitadinho ele é inocente! Vejam a carinha dele de inocente!
Na realidade o sonho de calheiros era ser um ator pornô, ele até chegou a se candidatar mas foi rejeitado por ter um talento muito curto. Beleza em seu Calheiros !

Piada : A História Do Português Manuel Bosta

Um certo português de nome Manuel Bosta, vivia atormentado pelos seus amigos por ter um nome tão diferente, Manuel Bosta. Todos os seus amigos lhe diziam : " Deves trocar este teu nome Manuel ! Onde já se viu ? Manuel Bosta, que nome feio!" .
Então um belo dia o Manuel resolveu ir até o cartório onde o seu falecido pai o tinha registrado com esse fétido nome de Manuel Bosta. Chegando no Cartório a escrivã não se conteve e começou a rir do nome do seu Manuel Bosta, e concordou que ele deveria mesmo trocar este seu nome tão fecal.
- Pois então senhor Manuel Bosta, qual o nome que o senhor escolheu para substituir o seu nome intestinal?
O senhor Manuel Bosta passou a se chamar então:
- Opa! Joaquim Bosta !