Monday 3 December 2007

Notícias Cretinas: Inseminação Artificial

Políticos brasileiros estão oferecendo seus espermas para inseminação artificial em mulheres mal amadas com maridos estéreis.
O oferecimento tem o objetivo de ofuscar o cheiro do movimento "Peidei mas não fui eu" e criar um movimento "nasceu mas não fodi". O movimento "nasceu mas não fodi" já era formado por cidadãos acostumados a usarem chapéu de touro.
Paulo Maluf que já havia feito vasectomia e amarrado as suas trompas usou a pistola do deputado Clodovil Hernandez, que por sinal é de plástico, para gerar o líquido branco reprodutor, pois quando a criança nascer todos dirão foi o Maluf que fez!
Já Renan Calheiros se negou a doar o seu esperma e disse que poderia ter feito um monte de filhos com a Mônica Veloso, mas não fez, preferiu contrata-la como funcionária do seu gabinete. E que poderia ter produzido um filmete erótico e espalhado a porra por todo o lado, mas não fez! E ainda assim ficam dizendo que ele está com a mão amarela por soltar vários peidos, mas seus amiguinhos do senado acreditam na sua inocência. Coitadinho ele é inocente! Vejam a carinha dele de inocente!
Na realidade o sonho de calheiros era ser um ator pornô, ele até chegou a se candidatar mas foi rejeitado por ter um talento muito curto. Beleza em seu Calheiros !

No comments: